Faça sua reserva

FEMULHER conexões sustentáveis 1ª Feira de Coletivos Femininos do Brasil

De 23 a 25 de Novembro de 2022
Espaço Unisinos – Conexão Convivência Cultura, Porto Alegre - RS

ª Feira de Coletivos Femininos do Brasil – FEMULHER foi reagendada para Novembro 2023 - Um Evento com foco na Mulher, com objetivo de Promover Palestras, Network, Oportunidade de Negócios e Exposição/Vendas de Produtos e Serviços.

As mulheres têm se unido em grupos para debaterem as diversas questões relacionadas ao universo feminino. Saúde, política, empreendedorismo, tecnologia, inovação, educação, arte, sexualidade, maternidade, espiritualidade e comunicação são alguns dos assuntos abordados. As temáticas são diversas, mas a raiz é uma só: reunir, empoderar e criar laços entre mulheres. 

A 1ª Feira de Coletivos Femininos do Brasil – FEMULHER e o 1º SEMINÁRIO DE COLETIVOS DE MULHERES DO BRASIL – SERMULHER tem o intuito de fazer a interlocução para unir a força dos movimentos femininos. Será um momento onde você terá a oportunidade de ser ouvida, de entender suas demandas e construir soluções para elas. 

Além disso, será um espaço de interação para promover o seu fortalecimento como mulher, elevar o seu empoderamento e ativar o espírito de empreendedorismo que existe em você! E ainda, um espaço para fazer networking e conhecer outras mulheres que atuam com venda de produtos e serviços. 

No entanto, mais do que elevar o seu potencial, queremos aumentar a sua autoestima, cultivar o que existe de melhor em você, promover o autoconhecimento, automotivação e autoconfiança. Assim, as mulheres que participarão  desse seminário terão bons sentimentos para conquistar um futuro melhor, investindo e apoiando o empreendedorismo feminino e firmando excelentes parcerias!

Essa 1ª edição tem o objetivo de facilitar o acesso de outras mulheres a esses grupos femininos e também a promover interlocução entre eles. Será a primeira e maior feira do Brasil de Coletivos Femininos.